troca e devolução

o prazo para solicitar a troca de produtos é de 30 dias corridos contados a partir data do recebimento do pedido e o período para devolução com restituição de valor da compra é de até 7 dias corridos, também contados a partir da data do recebimento do pedido. considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

a solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo e-mail contato@usezeza.com.br informando nome completo, CPF, motivo da troca e produto(s) que será(ão) devolvido(s). produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente com as devidas cobranças de frete. não efetuamos trocas de produtos que façam parte da categoria bazar ou que entrarem nessa categoria após a compra. não será cobrado frete para envio de produto na primeira troca ou devolução (válido apenas para pedido que não for adquirido em modalidade de frete grátis). em trocas seguintes, o custo com transporte será cobrado do cliente.

os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto exatamente da mesma forma como foi recebido.

– na embalagem original, não danificada.

– não lavados nem usados, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.).

caso o produto devolvido não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, inclusive o prazo, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. poderemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia com as devidas cobranças de frete.

em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.usezeza.com.br.

caso o cliente tenha obtido desconto em sua compra referente a uma ação promocional, seu valor de troca ou estorno será exatamente igual ao valor pago, considerando esse desconto. o reembolso não considera o valor de frete pago na compra.

em caso de devolução involuntária por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

dúvidas?

entre em contato pelo e-mail contato@usezeza.com.br.

digite o que deseja e pressione enter para pesquisar

sacola
×