política de troca e devolução

esperamos que sua experiência no www.usezeza.com.br seja a mais satisfatória possível e desejamos de verdade que você fique feliz com seu pedido. mas caso isso não aconteça não se preocupe, viu? estamos aqui para assegurar seu direito de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor. leia com atenção todas as informações a respeito da nossa política de troca e devolução e siga o processo abaixo. 

caso você tenha comprado um produto através do nosso site terá o direito de realizar a troca e/ou devolução pelos motivos de: 

* troca por outro produto (seja por diferente numeração, cor ou modelo)

* desistência/arrependimento 

* defeito

* avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito

entre em contato conosco através do e-mail contato@usezeza.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido com as seguintes informações:

* nome completo

* CPF 

* data e número do pedido

* motivo da troca e produto(s) que será(ão) devolvido(s)

importante:

– só serão aceitos pedidos que forem devolvidos com comunicação prévia e que estejam dentro do prazo de troca.

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

– não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc.).

– o produto deve estar na embalagem original (ecobag da zeza), intacto, com a etiqueta/tag afixados à peça.

– em caso de troca por outro produto (seja por diferente numeração, cor ou modelo) o frete será de responsabilidade da zeza (válido apenas para primeira troca). 

– em caso de devolução por defeito o frete será de responsabilidade da zeza. a mesma será submetida à análise e após comprovado defeito de fábrica, enviaremos uma nova peça. caso não haja mais em estoque, você terá o direito de solicitar reembolso do valor pago integralmente ou receber em forma de crédito para ser usado no www.usezeza.com.br com prazo de utilização de 30 dias.

– em caso de devolução por desistência/arrependimento o frete será de responsabilidade do cliente.

– em casos de reembolso o estorno poderá acontecer das seguintes formas: caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, será feito o cancelamento da transação junto à operadora e o estorno em sua fatura ocorrerá segundo as regras do banco emissor do seu cartão. caso o pagamento tenha sido feito através de boleto ou depósito bancário, você receberá o valor pago integralmente em sua conta bancária via depósito ou transferência bancária.

– a zeza se reserva no direito de apenas efetuar a troca caso todos os tópicos acima sejam cumpridos. caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo mesmo.

caso de devolução involuntária:

em caso de devolução por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

troca e devolução de peças do bazar:

não aceitamos troca e/ou devolução de produtos que façam parte da categoria bazar ou que entrarem nessa categoria após a compra.

dúvidas sobre nossa política de troca e devolução?

em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a nossa política de troca e devolução entre em contato conosco através do e-mail contato@usezeza.com.br.

digite o que deseja e pressione enter para pesquisar

sacola