troca e devolução

esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a lei federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao código de defesa do consumidor). para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo:

entre em contato com a gente, em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto, através do e-mail contato@usezeza.com.br ou pelo whatsapp (21) 97181-7988 informando seu nome, CPF, número do seu pedido e o motivo de troca ou devolução. na primeira troca ou devolução, o frete é por nossa conta*.

*exceto para troca ou devolução de produtos que façam parte da categoria BAZAR. nestes casos, não cobrimos o frete.

funciona assim: enviaremos por e-mail um código de postagem da logística reversa com validade de 05 (cinco) dias úteis. a partir daí, é só você ir até uma agência dos correios, informar o código de postagem e entregar o produto devidamente embalado (nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu). caso o envio não seja feito dentro do prazo, não nos responsabilizamos pela logística reversa. caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.

os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– exatamente da mesma forma como foi recebido: com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto e todos os acessórios inclusos (se houver).

– na embalagem original, não danificada.

– não lavados e não usados, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.).

quando recebermos o seu produto, será feita uma análise para confirmar se os critérios para troca ou devolução foram cumpridas. essa análise poderá ser feita em até 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.

em caso de troca, o cliente poderá trocar por qualquer outro produto do site. se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. 

em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) estorno no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente em caso de boleto bancário, transferência ou depósito, e (c) crédito na loja online.

caso o produto devolvido não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, inclusive o prazo, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. poderemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia com as devidas cobranças de frete.

informações importantes:

– considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

– em caso de devolução involuntária por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

dúvidas?

entre em contato pelo e-mail contato@usezeza.com.br.

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