troca e devolução

para dar início a sua troca, mande um e-mail para contato@usezeza.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando seu nome completo, CPF, número do pedido, motivo da troca e produto(s) que será(ão) devolvido(s). assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

os produtos só serão aceitos se devolvidos:

– exatamente da mesma forma como foi recebido: com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto e todos os acessórios inclusos (se houver).

– na embalagem original, não danificada.

– não lavados e não usados, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.).

não gostou? sem problemas, a primeira troca é por nossa conta! funciona assim, você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). em trocas seguintes, o custo com transporte será cobrado do cliente. a primeira troca grátis é válida apenas para pedido que não for adquirido em modalidade de frete grátis.  

para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu. 

trocas com defeito

somos super atenciosas e prezamos muito pela qualidade e acabamento das nossas peças. mas se tiver passado algum defeito sem que a gente perceba, mande um e-mail para contato@usezeza.com.br até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

o frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

devoluções

 em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.usezeza.com.br.

para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para contato@usezeza.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução.

quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso. caso você tenha pago pelo frete, esse custo será descontado do valor total, ou seja, não será reembolsado. o frete de reenvio do produto fica a cargo da cliente.

caso o produto devolvido não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, inclusive o prazo, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. poderemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia com as devidas cobranças de frete.

importante:

– considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

– em caso de devolução involuntária por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

– não efetuamos trocas de produtos que façam parte da categoria bazar ou que entrarem nessa categoria após a compra e nem restituímos valores através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças em preços promocionais.

dúvidas?

entre em contato pelo e-mail contato@usezeza.com.br.

digite o que deseja e pressione enter para pesquisar

sacola
×