política de troca e devolução

para que sua experiência no www.usezeza.com.br seja o mais incrível possível, leia com atenção todas as informações a respeito da nossa política de troca e devolução.

caso você tenha comprado um produto através do nosso site terá o direito de realizar a troca ou devolução pelos motivos de: 

* alteração de numeração/cor/modelo

* desistência/arrependimento

* defeito

* avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito

no caso de troca por numeração/cor/modelo ou por desistência/arrependimento:

entre em contato através do e-mail contato@usezeza.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido com as seguintes informações:

* nome completo

* CPF e RG

* data e número do pedido

* motivo da troca e produto(s) que será(ão) devolvido(s)

importante:

– só serão aceitos pedidos que forem devolvidos com comunicação prévia e que estejam dentro do prazo de troca

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores

– não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc.)

– o produto deve estar na embalagem original, intacto, com a etiqueta/tag afixados à peça

– o custo de devolução quando o motivo da troca for por numeração/cor/modelo ou por desistência/arrependimento será de responsabilidade do cliente, assim como o reenvio do novo produto

– em caso de troca por um novo produto (de acordo com o estoque disponível em nosso site) deverá respeitar o valor mínimo do produto original. caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, o cliente deverá pagar o valor da diferença

– em caso de reembolso do(s) produto(s) adquirido(s), o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original. para pagamento feito por boleto bancário, o reembolso é feito através de depósito em conta bancária. para pagamento feito por cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com a instituição financeira ou como forma de crédito para ser usado no site www.usezeza.com.br

– a zeza se reserva no direito de apenas efetuar a troca caso todos os tópicos acima sejam cumpridos. caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo mesmo

no caso de troca por defeito/avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido) 

entre em contato conosco através do e-mail contato@usezeza.com.br dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido com as seguintes informações:

* nome completo

* CPF e RG

* data e número do pedido

* motivo do defeito e produto(s) que será(ão) devolvido(s)

importante:

– só serão aceitos pedidos que forem devolvidos com comunicação prévia e que estejam dentro do prazo de troca

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores

– não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc.)

– o produto deve estar na embalagem original, intacto, com a etiqueta/tag afixados à peça

– o custo de devolução quando o motivo da troca for por defeito/avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido será de responsabilidade da zeza. assim como o reenvio do novo produto

– em caso de troca por um novo produto (de acordo com o estoque disponível em nosso site) deverá respeitar o valor mínimo do produto original. caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, o cliente deverá pagar o valor da diferença

– em caso de reembolso do(s) produto(s) adquirido(s), o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original. para pagamento feito por boleto bancário, o reembolso é feito através de depósito em conta bancária. para pagamento feito por cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com a instituição financeira ou como forma de crédito para ser usado no site www.usezeza.com.br

– a zeza se reserva no direito de apenas efetuar a troca caso todos os tópicos acima sejam cumpridos. caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo mesmo

caso de devolução involuntária:

em caso de devolução por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

troca e devolução de peças do bazar:

não aceitamos troca e/ou devolução de produtos que façam parte da categoria bazar ou que entrarem no bazar após a compra.

dúvidas sobre nossa política de troca e devolução?

em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do e-mail contato@usezeza.com.br.

 

digite o que deseja e pressione enter para pesquisar

sacola