política de troca e devolução

queremos que a sua experiência no www.usezeza.com.br seja o mais incrível possível! por isso, caso seja necessária a troca ou devolução do produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente. para que os processos sejam realizados de forma prática, leia com atenção todas as informações abaixo.

 

ei, quero trocar!

nosso produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? ou você não ficou satisfeita e quer trocar por outro produto? não se preocupe, é só seguir as instruções abaixo.

entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@usezeza.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido com as seguintes informações:

* nome completo

* CPF e RG;

* data e número do pedido;

* motivo da troca e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

importante:

– só serão aceitos pedidos que forem devolvidos com comunicação prévia ao nosso SAC e que estejam dentro do prazo de troca;

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc.);

– o produto deve estar na embalagem original, intacto, com a etiqueta/tag afixados à peça;

– o custo de envio quando o motivo da troca for por numeração, cor ou modelo, apenas por vontade de troca do cliente, deverá ser pago pelo mesmo, assim como o reenvio do novo produto;

– a zeza se reserva no direito de apenas efetuar a troca caso todos os tópicos acima sejam cumpridos. caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo mesmo;

– após a autorização da troca, o cliente receberá por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida para ser utilizado no site www.usezeza.com.br;

– a escolha do novo produto (de acordo com o estoque disponível em nosso site) deverá respeitar o valor mínimo do produto original. caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

 

troca e devolução de peças do bazar:

– não aceitamos trocas de produtos que façam parte da categoria bazar ou que entrarem no bazar após a compra;

– produtos de coleções anteriores.

 

ei, veio com defeito!

antes de tudo, pedimos desculpas pelo inconveniente. nossos produtos são embalados com o maior cuidado e carinho, e passam por uma criteriosa inspeção antes de serem enviados, mas se mesmo assim algum produto chegar com defeito, por favor siga as instruções abaixo.

entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@usezeza.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido com as seguintes informações:

* nome completo;

* CPF e RG;

* data e número do pedido;

* motivo do defeito e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

importante:

– só serão aceitos pedidos que forem devolvidos com comunicação prévia ao nosso SAC e que estejam dentro do prazo de troca;

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc.);

– o produto deve estar na embalagem original, intacto, com a etiqueta/tag afixados à peça;

– o custo de devolução por defeito será de responsabilidade da zeza;

– a zeza se reserva no direito de apenas efetuar a troca caso todos os tópicos acima sejam cumpridos. caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo mesmo;

– o produto devolvido por defeito será submetido à análise após a sua chegada ao nosso centro de distribuição. o prazo para análise é de até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. nosso departamento de controle de qualidade irá analisar o produto e o cliente será notificado por e-mail sobre a troca do produto;

– uma vez autorizada a troca, o cliente receberá um novo produto e o frete é por nossa conta. caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. no caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago OU o cliente receberá por e-mail um código de desconto no valor do produto devolvido para ser utilizado no site www.usezeza.com.br. neste último caso, o frete é de responsabilidade nossa;

– a escolha do novo produto (de acordo com o estoque disponível em nosso site) deverá respeitar o valor mínimo do produto original. caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

 

ei, desisti!

caso você tenha comprado em nosso site mas por algum motivo não ficou feliz e deseja receber o estorno do seu pedido, não se preocupe, iremos garantir esse direito para você, é só seguir as instruções abaixo.

entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@usezeza.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido com as seguintes informações:

* nome completo;

* CPF e RG;

* data e número do pedido;

* motivo da desistência/arrependimento e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

importante:

– só serão aceitos pedidos que forem devolvidos com comunicação prévia ao nosso SAC e que estejam dentro do prazo de troca;

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes, etc.);

– o produto deve estar na embalagem original, intacto, com a etiqueta/tag afixados à peça;

– o custo de devolução por desistência ou arrependimento será de responsabilidade do cliente;

– o produto devolvido por desistência ou arrependimento será submetido à análise após a sua chegada ao nosso centro de distribuição. o prazo para análise é de até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. nosso departamento de controle de qualidade irá analisar o produto e o cliente será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

– a zeza se reserva no direito de apenas efetuar a devolução do pagamento caso todos os tópicos acima sejam cumpridos. caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo mesmo.

 

ficou com alguma dúvida sobre nossa política de troca e devolução? entre em contato com a gente!

e-mail: sac@usezeza.com.br

horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 18h

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